Olá, prazer!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Olá,prazer!

 E aí pessoal, tudo bem? Meu nome é Douglas e sou o mais novo integrante da equipe Play This Game .

Com a permissão do mestre Vitor (mestre é o caramba) , estarei focado em trazer algumas new's do mundo dos jogos, tudo com um pouco de minha opinião pessoal. Afinal, se eu não der um piteco não tem graça... e descontrair um pouco com vocês não vai matar ninguém (espero).

Minha cara quando acho uma novidade <3

Já tive experiências com outros blogs, mas é a primeira vez que sou um colunista, então, toda crítica construtiva é válida.

Só não exagerem ... kk : p

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions