Expectativas - Temporada de Outono 2012

sábado, 29 de setembro de 2012



         Se você, como eu, fez uma pequena pesquisa na internet, percebeu que um dos títulos bastantes esperados para essa temporada de primavera é Jojo's Bizarre Adventure e logo se animou porque adora esse título! MENTIRA. Eu nunca ouvi falar nesse mangá e por isso fui pesquisar e para minha surpresa mentira de novo a história é super bizarra.
Sinceramente achei a arte peculiar, me lembrando o traço de séries como de Street Fighter e Viewtiful Joe me julguem. Mas não me entendam mau, porque ter um traço diferente, ou uma história peculiar não fazem um anime ruim, só acho que será uma grande surpresa para essa temporada.


         O interessante dessa série é seu tamanho, sendo o segundo mangá mais longo da editora Shueisha na revista Weekly Shonen Jump (dados da Wikipedia) e possuindo alguns jogos da franquia. Além de que, no decorrer dos volumes do mangá, vários personagens e inclusive a história, mudem completamente, mas sempre mantendo um gancho de uma à outra. 



         Também estou ansioso por esse anime (e já comecei a ler o mangá), afinal uma série de tanto sucesso no Japão me dá até vergonha por não conhecer!



         E vocês, o que esperam de Jojo's Bizarre Adventure?





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions