Novidades no blog!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Então, eu ando meio desaparecido ultimamente não é mesmo?
Eu estou atualizando algumas coisas em outros blogs, mudando o layout deste aqui, e tentando fazer algumas surpresas ainda pra esse ano aqui no Play This Game VL, não posso contar ainda o que vai ser, mas quem está me seguindo com certeza vai saber bem antes.

Bem, não foi para isso que eu vim aqui hoje, foi para informar que agora existem dois novos widgets no blog, Você agora pode me ajudar a manter o blog, doando com a sua conta Pagseguro, é um serviço muito bom e confiável oferecido pela UOL, fica a dica pra quem não conhece. O botão de doar poderá ser encontrado na barra lateral do layout.

E outra coisa nova no site é o banner do MediaBanner, a cada mil visualizações de página, você ganha 40 centavos, e diferente do Google AdSense, você pode retirar o dinheiro assim que completar 5 reais. Você recebe também por sua conta da PagSeguro.

Vitor Figueredo
Blogger e Admin

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions