Jogo novo: Sly Cooper: Thieves in Time

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu tenho algumas palavras para dizer: AH MEU DEUS!


Sly Cooper se tornou um dos meus jogos favoritos assim que saiu para Playstation 2, eu tive a honra de comprar e de passar horas e mais horas na frente do meu console simplesmente, roubando, correndo, subindo em prédios, me escondendo e enfrentando inimigos.

Para quem não conhece, Sly Cooper traz uma visão fictícia do séc. XX onde animais podem andar, falar e fazer tudo que um ser humano normal pode. No jogo você pode contar com Murray, um hipopótamo rosa que é puro músculo e Bentley, uma tartaruga que possui muita inteligência e desenvolve todos os tipos de aparatos para Sly, um guaxinim mestre dos bandidos.



No site da Playstation há um vídeo/trailer e a entrevista com um dos responsáveis pelo jogo.
O trailer do jogo você confere aqui:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions