Bem vindo eu.

domingo, 23 de setembro de 2012


Bem vindo eu.

Goku


Meu nome é Sergio e estou aqui para falar é de Japão!
Como o Vitor é muito ingênuo bom de coração, ele fez uma grande besteira, me deixou ajuda-lo como editor!
Meu papel aqui é bem simples, trazer as mais variadas informações sobre o mundo pop japonês, apenas para descontrair.

Cheguei e já quero fazer bagunça.

Então você se pergunta “O que esse mala vai falar que já não tenha em outros blogs?”, e eu vou concordar com você dizendo que, quase nada. Mas ao contrário de outros blogs, eu não tenho a obrigação de ser bonzinho e posso lascar minha opinião, então, convido todo mundo a falar aquilo que vier na cabeça, menos mal do editor que é muito lindo que é muito legal.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions