Recado!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olá, aqui é Vitor e para aqueles que ainda não sabem, eu sou o administrados deste blog.
Vim aqui para dar alguns esclarecimentos, então vai funcionar mesmo com "Perguntas e Respostas"

  • "Vitor, por que você está está demorando tanto para postar novas notícias?!"
Simples, para os novos leitores no blog que ainda não sabem, eu prestei vestibular no meio do ano e passei, e agora estou numa rotina totalmente diferente e puxada. Mal me sobra tempo, saio de casa as 6 horas da manhã e chego as 10 horas da noite.

No tempo que tenho livre estou ou estudando ou postando, por isso estou demorando algum tempo para postar. 

  • "Vitor, por que você não me respondeu nos comentários que deixei no seu blog?!"
Bom, essa pergunta não é tão simples, como sou só eu cuidando do blog, e ele já é um blog antigo, quer dizer, com mais de 500 postagens eu consigo responder apenas aquelas perguntas que chegam pelo comentário do blogger, pois estas eu recebo uma notificação.

Perguntas feitas usando o facebook, são difíceis de acompanhar e muitas vezes não poderei ficar de olho em tudo.

  • Vitor, te mandei uma proposta de parceria para vendas no teu email! Você divulga e dividimos os lucros?!"
Não!
Não gosto e não submeterei os leitores do blog à uma poluição visual, propagandas e compre isso e aquilo para todos os lados. Principalmente os leitores novos que não conhecem, o Play This Game ganhou um visual novo faz muito pouco tempo, onde tive o cuidado especial de deixar tudo bem limpo e claro. Não o sujarei.

  • "Podemos fazer parceria para divulgação?!"
Claro que sim!, estou sempre a espera desse pedido.
Como fazer? Só enviar um e-mail para playthisgamevl@yahoo.com.br e eu responderei rapidamente.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions