Minecraft Project #devoltadorecesso

terça-feira, 26 de junho de 2012

Para quem é inscrito ou acompanha os vídeos do meu canal do youtube, já deve ter notado que eu fiz uma série intitulada Minecraft Project, para mostrar a escalada e de um quase zero mapa até o mapa completo.


Para quem não viu ainda, visite: http://www.youtube.com/user/VLplaythisgame

O mapa é feito por mim e o tema é o Antigo Egito e depois de 3 semanas de recesso ele está de volta. 

Amanhã, o novo episódio #apirâmide. O tempo que eu fiquei sem fazer vídeos foi para terminar de ajeitar o campo onde ficaria a pirâmide e posteriormente faze-la, e agora ela está pronta e aqui vai uma prévia para vocês.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions