Dica de blogueiro:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Boa noite leitor,

Esta é uma postagem um pouco diferente da convencional, nada de jogos, nada de tecnologia ou novidades. Hoje eu estou aqui para deixar um recado. Um recado a todos os novos blogueiros ou aos antigos que continuam acreditando em métodos milagrosos para se ganhar dinheiro.

Um dos aprendizados que tive durante este 1 ano e meio de blog é: - dinheiro não cai do céu.
Vou usar o exemplo de um programa que eu usava e recomendei à algum tempo aqui no blog. O programa prometia 50 centavos por cada 1000 impressões. Como vocês podem ver na foto seguinte eu consegui isto:


Porém se vocês olharem direito, verão que eu estou para receber R$ 6,99 reais desde dezembro do ano passado e continuou contando. A onde está esse dinheiro? Não se sabe.

Quando o dinheiro é fácil, sempre desconfie!

Para os blogueiros novos que ainda não conhecem, o melhor programa de afiliados, onde o pagamento é garantido, é o Google Adsense. Um pouco de burocracia mas tudo se resolve, fácil de usar com várias opção de anúncios e tamanhos, é o ideal para quem está começando.

Só cuidado para não poluir a vista do seu site, isso pode espantar os leitores ao invés de mantê-los por perto, que é o que você quer.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions