Aviso:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nos próximos dias praticamente não estarei por aqui pois estou e estarei tratando de duas coisas:
  • Faculdade, tenho de resolver basicamente a burocracia e ver como ficará meu horário para planejar quanto tempo terei para usar aqui;
  • Tempo, estou trabalhando neste blog, em dois tumblr e a partir desta semana mais um blog, completamente diferente deste. Levando em consideração o fato de que eu faço isso tudo sozinho pode ser que as postagens fiquem mais escassas, pelo menos até eu achar alguém para trabalhar comigo.
Sei que isso não agrada a muitos mas saibam que estou fazendo o possível para manter tudo funcionando e atualizado.

Vitor Figueredo
Admin. e Blogger

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions