Agradecimentos:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu andei pesquisando e descobri que a primeira postagem do blog Play This Game foi feita em 02/02/11.
Isso quer dizer que o blog está quase completando 1 ano.

Neste quase um ano eu:
  • Fiquei entre os 100 melhores blogs de jogos do Brasil;
  • Cheguei, e passei de 100 mil page views;
  • Bati um recorde pessoal chegando a 259 postagens;
  • Informei, a quem quis, tudo que pude passar sobre jogos.
A verdade é que eu só tenho a agradecer à todos que desde o começo visitaram e voltaram, aos que se inscreveram e que seguem o blog, aos que ajudaram, mesmo sem saber, na divulgação do meu trabalho, passando algo que acharam legal, interessante, engraçado ou até viciante aos amigos.

Espero que mais um ano se passe mais gente possa ler o que eu escrevo e que sobretudo possa se divertir aqui no blog.

Muito obrigado por tudo,
Vitor Figueredo
Admin e Blogger.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions