Depois da tormenta, estou de volta.

domingo, 23 de outubro de 2011

Como vocês devem ter percebido, e é claro que perceberam, o Brasil parou para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Cerca de 5,3 milhões de alunos foram fazer a prova neste sábado e irão fazer também neste domingo.

Não faz muito tempo eu disse que quando eu acabasse todos os vestibulares, me dedicaria como nunca ao site. Pois os vestibulares estão acabando, o ENEM é o primeiro deles, logo em seguida terei cumprido meus outros dois e o site voltará a sua melhor forma.

Esperem por diversas novidades.
E não se esqueçam de votar no TOP BLOGS 2011





Vitor Figueredo
Admin e Blogger

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions