Um favor

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu queria pedir um favor à todos aqueles que leem, seguem ou gostam do blog. 

Atualmente eu estou participando de um dos maiores concursos de blogs da atualidade, o TOP BLOGS na categoria "Jogos".

Eu sei que não faz muito tempo que comecei o blog, e pode ser que não dê esse ano, mas não custa tentar não é mesmo? Bem, vim aqui para pedir o voto de vocês.

A votação pode ser feita pelo twitter ou email, se for twitter, você terá de aceitar o aplicativo do TOP BLOGS para o voto contar, do contrário, não será contabilizado. Não demora mais do que 30 segundos, e é super fácil.

Então, querem me ajudar? É só clicar na imagem e realizar seu voto.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions