Pequenas Mudanças.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje, 18/07/2011, fiz pequenas mudanças no blog.

Havia alguns problemas que me foram passados com relação ao blog:
  • Lentidão no carregamento e na scroll da página;
  • Cores do site pouco atraentes;
  • Fundo de leitura pouco atraente;
Por hora o blog ficará assim, pois como eu disse em uma postagem anterior, estou preparando algumas surpresas. Uma coisa eu posso antecipar, ainda não é um novo layout, porém assim que eu acabar o que eu estou fazendo, começarei com o novo visual do blog.

Qualquer mudanças que vocês acham que precisam ser feitas, podem ser mandadas para playthisgamevl@yahoo.com.br

Vitor Figueredo
Blogger e Admin.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions