Desaparecido!

domingo, 5 de junho de 2011

Como alguns de vocês podem ter percebido, eu ando meio desaparecido aqui no blog. Eu estou preparando um novo layout e já tem tido algumas mudanças de uns tempos para cá. Propagandas na barra lateral, um ajuste no tamanho de algumas coisas no blog.

Eu estou testando, e espero que consiga terminar até dia 15 de Junho. É minha meta.
Peço a compreensão de vocês por eventuais erros no site. Obrigado

E sobre eu sempre escrever falando com vocês, me desculpando ou dando explicações, bom... este é meu blog, não é um blog profissional ou de uma empresa, é pessoal, então eu gosto de ter o contato devido com os leitores, seja explicando a demora das postagens ou simplesmente anunciando algo novo.

Vitor Figueredo
Admin. e Blogger

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions