Opinião de Jogador - CoD - Modern Warfare III

sábado, 28 de maio de 2011

Não trata-se de um review, apenas alguns comentários.

Desde o anúncio do jogo, eu venho falando com muitos amigos meus, gamers como eu. A opinião deles foi unânime, Call of Duty precisa se renovar, inovar, não só mais um mapa ou novas missões. Precisa também mudar na jogabilidade, colocar algumas surpresas aos fãs da série.

Para mim, a série Call of Duty começou a ficar chata a partir de Call of Duty - Modern Warfare I, onde depois deste título parece ser o mesmo jogo, com paisagens diferentes.

Eu já sou uma das pessoas que a Activision perdeu. Irei jogar o jogo para fazer o review para vocês, porém antes mesmo de jogar eu já imagino como será. A palavra chave para as produtoras de jogos, e agora falo como um todo, é INOVAR, quanto mais artifícios as produtoras conseguirem colocar nos jogos, mais jogadores haverão e a experiência de jogar com certeza também será muito melhor.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions