Gráficos Sinônimo de Bom jogo?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A resposta? NÃO!
Não estou nem falando com os jogadores mais velhos quando eu digo que minha infância foi marcada por games como "Sonic, the Hedgehog" ou "Super Mario World", claro alguns não vão se lembrar de jogos assim, mas eu vivi nessa época, eu joguei no NES o Super Mário Bros. e considero um dos melhores jogos já criados, ele era bom em TUDO, e para a época, foi revolucionário. Podia não ter muito gráfico, mas que jogo! o sistema de fases não deixava NINGUÉM largar o controle pra fazer qualquer outra coisa sua unica meta era simplesmente chegar aos castelos e assim liberar novas áreas. Minha infância foi ouvir aquela música, jogar mário e SÓ. Então, BOOOOM! explosão de tecnologia, pra onde foi o Mário quando lançaram Crash Bandicoot? Pra nenhum lugar, ele continua lá, um dos primeiros jogos e ainda continua sendo um belo de um jogo, sem dúvida, poucos tem agora um original, hoje em dia é muito fácil usar um emulador, mas algumas pessoas ainda tem seu NES ou seu SNES guardado, e pode ouvir aquela famosa música que ficou no coração de cada um. Jogue uma vez, e jogue mais uma vez, RELEMBRE! VIVA!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions