Atenção proprietários de Xbox 360

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Notícia fresquinha para quem usa a Internet do seu Xbox para baixar jogos e atualizações.

A SEGA disponibilizará Bayonetta e Alien vs Predador para download, nada melhor que adicionar esses dois MEGA jogos a sua biblioteca virtual não acha?

Pra quem não conhece esses jogos ai vai um review rápido:

Aliens vs Predador era originalmente um filme com o mesmo nome do jogo.
Cada um veio de um filme em separado mas juntos fazem um tremendo de um sucesso então nada melhor que juntar esses dois em um jogo só.
O jogo, assim como o filme, tem um suspense e uma ficção meio tenebrosa, o jogo de tiro em primeira pessoa ajudou a tornar esse suspense mais dominante

O jogo é dividido em 3 campanhas diferentes que se entrelaçam de alguma forma, apesar de uma não ter nada a ver com a outra, em uma campanha você joga com os fuzileiros em outra com os Aliens, e finalmente em outra com os Predadores. Porém não há quase nada em comum entre essas "classes".


Os Fuzileiros: Eu diria que são o saco de porrada do jogo, eles usam fuzis, pistolas e raramente um lança chama, mas são fracos e lentos. Ou você anda em equipe, ou você não anda nunca mais.
Predadores: Bem, olhe bem o nome, o que esperava? Eles são rápidos, são fortes, são tudo que um predador precisa ser para caçar sua presa. Você ainda pode desenvolver habilidades para conseguir seu troféu.
Aliens: Simplesmente conseguem andar sobre paredes se disfarçar muito fácil, enfim se você souber como jogar com um Alien o predador vai parecer mera presa pra você.

O jogo é bem assustador muitas vezes, mas experimente entrar em um corredor escuro com um fuzileiro pra ver o que é sentir pavor. Você não sabe se tem um Alien no teto, ou um predador no escuro.



Bayonetta é um jogo ficção muito, mas MUITO, bem feito. Se você gosta de ter de evoluir para superar obstáculos em Bayonetta você é obrigado a isso, em alguns momentos o jogo se torna tão difícil que você não tem outra alternativa senão aumentar seus reflexos, fazer cara feia, pegar sua melhor arma e sair atirando (muitas vezes como um louco). O jogo possui o modo fácil e muito fácil pra quem quiser apenas se divertir mas em determinado momento você terá de lutar contra um dragão que é milhares de vezes maior que você. Peça ajuda ao seu cabelo, ele vai se transformar em um demônio para come-lo. *oops, SPOILER SPOILER*.


O jogo é simplesmente fantástico, traz o aspecto RPG, ficção, estratégia e ação, junta tudo isso e cria um universo perfeito para o jogador. O nível gráfico do jogo, não deixa NADA a desejar. Em todos os quesitos, é um ótimo jogo.

Fonte: SEGA e Play This Game VL

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Play this game © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions